Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 4, 2009

Bom ano para todos.

No Natal tivemos uma surpresa, num roubo de cabos elétricos em nossa rua, perdemos alguns equipamentos, principalmente meu computador, volto a publicar com mais regularidade em breve.

abraços.

Video

http://www.youtube.com/watch?v=7vrSq4cievs

Recebi esse vídeo de minha amiga Juliana, é muito interessante, mostra um contraponto ao 11 de setembro de 2001 visto sobe a optica de um exilado do Chile.

Ressalta as violações dos direitos humanos pelos EUA na últimas décadas e que continuamos a ver hoje conforme Iraque, Afeganistao e o apoio irrestrito a genocídios como em Israel.

É esse o país que se sente na posição de colocar-se como supremo detentor da moral e da ética no mundo, xerife e portador do direito de matar e manipular sem restriçoes, sem vergonha e sem dever para com a humanidade.

É esse país que defende o capitalismo que mata, que usurpa e quer tira do mundo seu direito de aprender com seus próprios erros. Nesse estilo de manipulação entram todos o veículos de comunicação e os pseudo jornalistas e comunicadores, é subjugando as vontades de todos e a maioria, que os EUA mantem seu poder, submetendo soberanias, transfomando democracia em ditaduras, impondo regras que só interes…