Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 25, 2009

O sistema nas mãos de oportunistas.

Em finais de novembro de 2008, algumas movimentações estavam sendo feitas e mostradas na mídia pelo velho e inescrupuloso sistema capitalista, velho pela sua incontestável falta de visão humana e inescrupuloso por não ver nada além de sua avareza e busca incessante pelo lucro fácil.

Nos últimos tempos o capitalismo em sua rota sanguinária, insensível e ultrajante, vem tentando dar aos governos e a sociedade o tom de sua evolução. No Brasil parece que essa postura é um pouco mais viva, no seu atraso comum em relação aos paises desenvolvidos, as idéias e jogadas que nascem nos paises ricos tendem a se tornarem realidade ou serem aplicadas aqui bem depois de serem experimentadas ou não darem certo lá.

Vimos um vilão com cara de bom moço na TV, em novembro do ano passado, amigo do presidente operário, que se vangloria de serem íntimos, Roger Agnelli, conclamando os insidiosos capitalistas a um ataque aos direitos trabalhistas. Com frases bem elaboradas para evitar ações da sociedade, usando…