Postagens

Mostrando postagens de Novembro 22, 2009

Sobre email com a ficha de "terrorista" da Dilma

Recebi esse email de uma amiga, olhem a que ponto a direita politica e social desse país chega, sem provas, sem coerência e sem capacidade de discernir eticamente, abusam da falta de cultura da maioria, sem contar os disparates de nao ter respaldo historico nem etico para esse tipo de critica;meu Deus...q absurdo...poucas pessoas sabem disso...o Major confirma tudo, ele se lembra bem dessa época...misericódia..

DILMA ROUSSEFF com fotos das vítimasPela importância do assunto , repasso, e peço a todos que também repassem, para que o maior número de pessoas tome conhecimento .
Por favor , repassem para o maior número de brasileiros , para que ninguém ignore essa biografia e acabe votando em uma terrorista de alta periculosidade para presidente do Brasil.Estas fotos anexas são para reavivar a memória da terrorista Dilma, ministra do governo Lula e candidata a presidente da República do Brasil em 2010.
Ela teve amnésia e não se lembra dos assaltos a banco , dos sequestros, assassinatos , …

São Paulo, governo delinqüente

Com medidas sempre a favor dos que têm o controle econômico e financeiro do estado, o governo paulista continua sua saga insana de eliminar toda e qualquer possibilidade de reação e de reivindicação dos setores sociais, bem como dos movimentos e de qualquer pessoa que ouse ir contra seu descaso e falta de coerência.
Vimos há pouco tempo como trabalha o governo do tucanato em São Paulo, quando desmoronou a estação ou a construção da mesma em pinheiros, agora se evidencia novamente esse descaso com a queda do viaduto do rodoanel. Como pode um governo que se diz tão preocupado com o que é público permitir essa situação?
Simples, esse governo que ai se instalou não passa de um grupo de demagogos e sem aptidão social, não existe preocupação nenhuma na sua linha de ação que seja voltada realmente a população, mesmo as obras ou ações que beneficiam em algum momento, realmente a população, são concebidas já pensando em retorno financeiro ou para determinados grupos.
A delinqüência desse govern…

Dica: Livro que estou lendo

Eu não posso entrar em sebos, é um problema sério, mas há um mês e meio entrei em um em São Judas, saí de lá com vários livros, um deles, que tenho tentado ler entre a faculdade, trabalho, trabalhos da faculdade, provas e viagens é o que tem me fornecido boas informações sobre os EUA, escrito por um canadense com cidadania americana, morando nos EUA e lecionando lá também, Peter Scowen traz uma abordagem que vi em poucos autores e escritores, com coragem, embasamento e referências, ele mostra um pouco dos porquês do ataque do 11 de setembro de 2001. Aliás, é sobre essa ótica que ele conduz seu livro, fuçando em site do governo, relatórios da CIA, livros e escritos históricos, ele traça um paralelo claro e conciso entre o que ocorreu em 2001 e as intervenções dos EUA no mundo, sem serem chamados, incitaram várias ditaduras, ensinaram vários governos a serem cruéis e, perversamente, vendia armas e incitavam os genocídios. É sobre esse país e seu povo que a tudo assiste e não diz nada c…