Postagens

Mostrando postagens de Setembro 23, 2012

Sobre manifestações na visita de Obama, quando vários manifestantes foram presos e espancados.

entendi, Ailton. e concordo com a maioria de suas colocações.
em nenhum momento quis desmerecer você.
uma coluna é uma coluna...é uma coluna...são apenas 4 mil toques, e é difícil para caramba ser absolutamente clara em tão pouco espaço.
sempre escrevo...e vou cortando, cortando, cortando.
um abraço cordial


-----Original Message-----
From: ailtonamaral [mailto:ailtonamaral@hotmail.com]
Sent: Tue 22/3/2011 01:00
To: Ruth de Aquino
Subject: RES: sobre coluna 21/3

Ruth,



Em momento algum eu disse, jamais diria que você é de direita. Gostaria que você relesse o que escrevi, vai notar que digo que suas colocações beiram ao extremismo de direita, todos nós temos em algum momento repentes nada ideológicos. Ter reações a direita não necessariamente te faz partidária do DEM ou PP, mas que as suas críticas não recaem tanto nos que mandam nesse país quanto deveriam.



Sou militante, apesar de parecer que você me acha só um idiota com um micro e um pouco de alfabetização. Faço sim os pro…

Debate sobre documentário Raça humana

Documentário “Raça Humana”
http://www.youtube.com/watch?v=r_fkf5_4LLw
O documentário começa mostrando a porcentagem de vagas destinadas aos negros na UnB, 20% das vagas foi destinada ao projeto cota racial, pois o filme trata dos conflitos relacionados à implantação do projeto de cotas nesta instituição, que também foram espalhados pelo país como uma discussão nacional, o que realmente o é. O argumento usado pelos contra cotas, ou contra a igualdade em relação a negros e brancos é a mesma, não existe raça, preto e branco são cores, o germe da separação foi lançado. Argumentos normalmente fracos quando colocamos as questões reais, o dia a dia do negro e da juventude negra em relação a um futuro mais digno. A professora Roberta Fragoso, ariana, contra as cotas, usa de uma forma apequenada e tenta justificar ser contra cota colocando como ponto principal seus estudos para mestrado, a falácia do especialista; dizendo que a universidade assume o risco de criação de guetos brancos e negros,…