e agora, josé?

Os partidos de extrema direita reuniram-se, segundo informação da Reuters, nessa quarta feira, em Brasília, com o intuito de marcar sua presença em peso na campanha eleitoral de 2010, autodenominam-se bloco democrático reformista, fica cada vez mais delineado o futuro do país, se esses senhores virem a impor um presidente na linha política que seguem essas agremiações.

O receio que tenho, pensando com um pouco de bom senso e critica de esquerda, é que esses partidos são comandados pelos mesmos senhores que apoiavam a ditadura e continuam na política sem a devida legitimidade, a não ser a dada pelo povo que não sabe ou não procura saber quem é seu candidato. Voto que vem através da ignorância e falta de educação mantida pelos políticos com essa intenção.

Donos de retóricas sem igual, usadas normalmente para ludibriar a todos que se deixam serem enganados, vem ai um bloco de partidos sem ideologia político-partidária, com visão em comum somente no que diz respeito a gerir os recursos públicos com intenção privada.

E la vem José Serra ou Aécio Neves, para nossa frustração futura, brigando para entrar no palácio do planalto, com intenções obscuras, como sempre.

Comentários