Entrevista com Gilmar Mendes

O Roda Viva, programa da Tv Cultura, promoveu um bate papo com o ministro do Supremo Tribunal e possivel amigo do supremo picareta Daniel Dantas, onde algumas perguntas foram diretas ao âmago das questões e não foram realmente respondidas.

Abaixo o link do site da cultura onde encontram-se os videos desse programa:

http://www.radarcultura.com.br/rodaviva/

Para não deixar passar em branco informações importantes, seguem os entrevistadores e alguns comentários:

Roda Viva: Entrevistam o ministro Gilmar Mendes no Roda Viva de hoje Márcio Chaer, editor do site Consultor Jurídico; Reinaldo Azevedo, articulista da revista Veja e do Blog Reinaldo Azevedo; Eliane Cantanhêde, colunista do jornal Folha de S. Paulo; Carlos Marchi, repórter e analista de política do jornal O Estado de S. Paulo.


O jornalista Márcio Chaer, do site Consultor juridico, alguns internautas sugerem ligação dele com Gilmar; Reinaldo Azevedo, figurinha fácil no meio do puxasaquismo da direita, defensor de FHC e Serra, se entrarem no mar até o umbigo o reporter com certeza se afoga, sem contar que a Revista Veja nao serve a opinião pública nem à sociedade em sua sanha pela defesa do neoliberalismo tucano; Eliane, da Folha, apesar de seu histórico como boa jornalista, segue mantra emitido pelo jornal para o qual trabalha; Carlos Marchi, infelizmente seu patrão não é diferente da Veja em termos de apoio ao regime da direita no país.

As ressalvas acima são para nos preparar para o que temos no país em termos de jornalismo. Com a chegada do jornalista Paulo Markun ao cargo máximo da administração da Cultura, ela realmente saiu pela direita, ficou morta e o Roda Viva, um programa que nos brindou com entrevistas maravilhosas, hoje segue em queda de qualidade como toda a Rede.

Comentários