Kassab e seus novos amigos.

22/12/2008

Kassab nomeia 270 novos integrantes para cargos novos e que haviam sido suspensos pelo Serra:

Na contramão do que pregam os neoliberais de carteirinha, o prefeito de São Paulo busca alternativas no mínimo incoerentes com suas críticas e posturas durante a campanha e faz uma política diferente do que seu partido e seu padrinho dizem ser a ideal.

Enquanto ouvimos o Agnelli pedindo para sacrificar o trabalhador e no seu encalço o vice-presidente da fiesp, o Sr. Della Mana, que é necessário reduzir salários e tirar direitos dos trabalhadores, o PSDB e o DEMagogos, jogam duro na pseudo oposição ao PT cobrando austeridade e redução do Estado, Gilberto Kassab abre a mão e faz, com o dinheiro do contribuinte, aos seus aliados na campanha de 2008, o pagamento pela politicagem praticada.

Para acomodar o partido da Soninha, PPS, o partido do Penna, PV, o partido do vice-presidente da república e, conseqüentemente, da Igreja Universal, bem como os partidos unidos para a entrega do patrimônio público aos especuladores, PSDB e DEM, está se criando mais cinco secretarias, que vai necessitar alem dos cargos de infra-estrutura, o que parece que para o prefeito não tem importância nenhuma esse gasto a mais. Apesar de ter cortado do orçamento para o próximo ano mais de 2,2 bilhões de reais, deixando em segundo plano possivelmente muito do que deveria ser investido na área de bem estar e social, demonstra com clareza a que veio o tipo de político que ele representa. Bem, essa brincadeira de garoto levado e que gosta de enganar as pessoas, além de dar ao prefeito mais poder político, vai sair para o erário algo em torno de 10 milhões anuais. Vindo de partidos e políticos dessa estirpe, é de se esperar que esse custo seja muito maior.

Além disso, as empreiteiras devem começar a cobrar suas doações no inicio do ano, não vão ficar esperando a crise passar para querer o seu e um “pouquito” mais, também os bancos vão buscar o que acham que lhe é de direito, uma dívida como essa deveria ser auditada antes de ser pago qualquer que seja o valor referente aos seus juros ou qualquer outra coisa que o valha em respeito ao contribuinte.

Bom, no próximo ano temos que esperar mais desmandos do Kassab e do Serra, os dois precisam mostrar que podem entregar mais e mais de nosso patrimônio e colocar os trabalhadores cada vez mais também nas mãos de empresários inescrupulosos, vide Vale e Agnelli.

http://br.noticias.yahoo.com/s/20122008/25/politica-kassab-podera-nomear-270-cargos.html

Comentários