Morre o ex marido de Suzana Vieira

Namorada diz que Marcelo Silva consumiu cocaína durante a noite, afirma delegado11/12 - 13:13, atualizada às 18:36 11/12 - Anderson Dezan, do Último Segundo.

RIO DE JANEIRO - A polícia trabalha com a hipótese de overdose no caso da morte do ex-policial militar Marcelo Silva, de 38 anos, ex-marido da atriz Susana Vieira, encontrado morto na manhã desta quinta-feira na garagem do hotel Transamérica, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio.

Segundo Fernanda, o casal foi ao centro do Rio, pois Marcelo tinha de resolver pendências do seu imposto de renda. Ela afirmou que, como toma medicamentos controlados, dormiu. Ao acordar, Silva estava comprando drogas com policiais fardados, que estavam em uma viatura ao lado do automóvel. Fernanda, então, caiu no sono de novo.

Antes que pensem que vou postar aqui notícias e comentários sobre a vida dos famosos, aspirante a famoso, buscadores de fama insntantânea e dos pseudo famosos, vou lembrar frase da namorada do, agora morto, ex-policial, ex-segurança e ex-marido de atriz, onde ela diz que ele teria ido resolver pendências relacionadas ao imposto de renda e passou numa “viatura-ponto de droga” para cumprimentar os amigos e “passadores” de droga, como costumam chamar os “bandidos de verdade”.

Quem é agora bandido de verdade? não temos como saber, só existe uma forma de nos proteger, que é quando os homens de bem resolverem agir, quando o pequeno grupo de bons policiais não tiver medo de enfrentar esse grupo que suja sua corporação, seus nomes e sua imagem. Vale lembrar que nessa onda de transformar fardas em disfarces, o Rio de Janeiro tem se saido muito bem, com um ex vereador e empresário do crime e das milícias, envolvimento em escândalos inclusive de gente próxima ao poder executivo do estado, como muitas vezes foi mencionado e não provado, pelo menos não divulgado a comprovação, em épocas de garotinhos e rosinhas.

O país precisa crescer eticamente e moralmente, senão os inhos vão voltar ao poder, aí não vão ser mais littles boys and littles roses, mas os já conhecido amiguINHOS, padrINHOS, natalINOS, jeromINHOS, policiaizINHOS, fiscaizINHOS e grupINHOS afins. Numa notícia como essa, a maioria não vai parar para avaliar esse tipo de informação, mas é a mais relevante dessa matéria, pois passa da esfera particular ou privada para esfera pública com uma força que não temos a real noção de seu poder de destruição. Essa força vem das politicas governamentais que agridem os direitos humanos, mas não cumprem com seu papel regularizador, de reforma legal, nem ao menos de fazer valer as rotas regras jurídicas.

É isso ai, estamos nós de novo olhando para a tv sem prestar atenção à realidade, o espetáculo montado para nos enganar, como a absolviçao do policial que matou, assassinou, o menino João Roberto, com a desculpa ridicula de ter confundido um Palio com um Stilo, não é possivel nem dizer que esse profissional não tenha sido preparado na academia, ele deve ter algum problema sério de miopia, porque é muito difícil confundir esses dois tipos de carro. E a polícia, cega, maneta e sem formação segue matando nosso filhos, segue matando o futuro do país.

E dá-lhe deputada Ângela "guaximin", com sua dança da imoralidade, seu passinhos de elefante para assustar a todos nós e mostrar que não somos nada além de um amontoado de números e financiadores do descaso e dos desmandos com o que deveria ser público.

Comentários