Sobre email com a ficha de "terrorista" da Dilma

Recebi esse email de uma amiga, olhem a que ponto a direita politica e social desse país chega, sem provas, sem coerência e sem capacidade de discernir eticamente, abusam da falta de cultura da maioria, sem contar os disparates de nao ter respaldo historico nem etico para esse tipo de critica;

meu Deus...q absurdo...poucas pessoas sabem disso...o Major confirma tudo, ele se lembra bem dessa época...misericódia..



DILMA ROUSSEFF com fotos das vítimas

Pela importância do assunto , repasso, e peço a todos que também repassem, para que o maior número de pessoas tome conhecimento .


Por favor , repassem para o maior número de brasileiros , para que ninguém ignore essa biografia e acabe votando em uma terrorista de alta periculosidade para presidente do Brasil.

Estas fotos anexas são para reavivar a memória da terrorista Dilma, ministra do governo Lula e candidata a presidente da República do Brasil em 2010.


Ela teve amnésia e não se lembra dos assaltos a banco , dos sequestros, assassinatos , delação de colegas e tudo o mais que fez. Só lembra que foi torturada, sabe com detalhes quem foram os que a prenderam e a “maltrataram”, mas não sabe por quê .

Foi por isso , dona Dilma, a senhora e seus comparsas queriam implantar o regime de Cuba no Brasil e estes que estão aí , mortos pelo seu bando , foram alguns dos obstáculos que impediram que alcançasse o seu objetivo de implantar uma DITADURA COMUNISTA NO BRASIL.

Claro, vocês não foram tratados como trataram seus adversários aqui e nos regimes que lhes financiavam: Cuba , Rússia e China, entre outros , por isso estão aí vivinhos, sendo indenizados por essas mortes e, pior , governando este país !

ASSASSINADOS PELA VPR E VAR-PALMARES GRUPOS GUERRILHEIROS A QUE PERTENCIA A DILMA OU VANDA, OU PATRÍCIA , OU LUÍZA, COMO ERAM SEUS CODINOMES .



Bom, meus comentarios.

Coitado do major será que ele se lembra também dos muitos torturados e mortos pela ditadura de direita e nada comunista implantada no país?

Não sou petista e dificilmente votaria na Dilma como não voto no Serra, apesar de ser um defensor dos direitos humanos, da política pacifica e de soluções não violentas para qualquer que seja o conflito, não foi por causa da direita que esse país mudou, com certeza não foi por causa do major, nem do Ustra, nem do Fleury, nem do Médici, nem do Figueiredo, ou nenhum dos militares que desrespeitavam tudo e todos, quando a vida humana não era nada, quando os direitos eram violados sem pensar duas vezes.

Foram grupos como o da Dilma, do Marighela, Lamarca, iara e tantos outros, que forçaram a abertura que temos hoje, inclusive enviar mensagens claramente políticas e tendenciosas como essa, com certeza montada por um partidário de um desses partidos à venda da direita e suas elites.

Defendo intransigentemente a liberdade de expressão, sou intolerante quanto a ditaduras, mas é necessário discernimento político para avaliar quaisquer que sejam os fatos que aparecem por ai.

É importante nesses casos, por exemplo, com intenção de difamação, mostrar os dois lados da historia: o capitão americano, ao qual são imputadas muitas suspeitas de ser o representante americano e da CIA no país, para os que não sabem, foi a CIA que ensinou aos ditadores de direita todas as formas de tortura que se utilizava aqui, para não ficar sem registro, foram os esquadrões da morte formados por militares que sumiram com muita gente inocente, a imprensa nem a direita mostram isso; quem foi Adhemar de barros? Perguntem para o major, com certeza ele vai falar das suas amantes usadas para guardar o dinheiro desviado do erário, vai falar dos assassinatos que provavelmente ele tenha partilhado da culpa.

Ah, mas em muito mais na historia do país, que pessoas que criam emails desse tipo não querem saber de divulgar, por exemplo, por que não se fala das mortes causadas por tortura, Herzog, por exemplo, com a freqüência que se fala das ações dos comunistas e terroristas? Por que não se fala do terrorismo de estado implantado no país e em toda a America do sul?

Por que não procuram saber de quantos estão ate hoje com seqüelas dessa época? Por que não se fala dos cemitérios clandestinos, um deles embaixo do nosso nariz, perus, que a mídia não mais toca no assunto? Por que não se fala das aposentadorias de altos valores pagas aos torturadores e matadores de inocentes?

Tem mais por quês a serem explicados pelos ditadores e militares, bem como pelos políticos que apoiavam essas ações, muitos deles ainda no poder hoje. Sem dúvida nenhuma há mais sangue nas mãos da direita política e dos militares do que nas mãos do supostos terroristas.

Volto a dizer, não sou a favor de soluções violentas, mas temos que convir que o contexto histórico não permitia ao país a liberdade nem de expressão, nem de ação ou de posturas. Essa mesma imprensa que tem hoje a liberdade de divulgar coisas como essas, uma ficha que nem sequer verificou se é verdadeira, não podia sequer publicar algo que fosse contra o regime.

Agora, as criticas a cuba ou qualquer regime que se diz comunista, com certeza não tem validade se pararem para avaliar as ditaduras implantadas na America latina, ninguém fala da Nicarágua, Chile, argentina, Honduras etc., ditaduras essas implantadas com a ajuda dos EUA.

Para quem tem preocupação com um pensamento mais crítico, com a busca pela verdade, ética e moral, é bom olhar para a história, sei que não somos muito bons com isso, estudar a historia e lembrar-se dela não é parte de nossa cultura, então saímos falando sem conhecimento e sem ter como defender um ponto de vista coerente.

Ah, para quem gosta de pensa, uma sugestão de livro, para entender o contexto histórico dessas reportagens, O Livro Negro dos EUA, escrito por um jornalista naturalizado americano.

“Posso não concordar com absolutamente nada do que diz, mas lutarei até a morte pelo seu direito de dizê-lo” Voltaire.

Comentários