Bolsonaro, lixo político ou ferramenta para a extrema direita expor suas idéias?

A polêmica dos últimos dias baseada nas declarações de Bolsonaro não são de causar surpresa a ninguém. O político compõe o bom e velho bloco da extrema direita, representação bem feita do partido do qual faz falta, mas ele também representa a velha direita da qual fazem parte os piores políticos do país, por que não dizer, do pior lixo político que existe pelo nosso território.
Tenho acompanhado as sandices desse louco, so pode ser, e sempre são palavras contra tudo que é de abertura para os movimentos sociais, para a melhor convivência social e pelo bem da maioria. Bolsonaro continua sendo o que a velha direita sempre foi, o pau mandado de um regime de concentração de rendas, como diz Jarbas Passarinho, ele era um militar medíocre e irrita ao militares, mesmo os mais radicais.
No ano passado, sugeriu que os garotos que demonstrassem uma tendência a homossexualidade fossem espancados para deixarem de serem gays.
http://www.brasilalerta.com.br/arquivos/jair-bolsonaro-volta-a-polemizar-e-defende-agressao-a-filho-meio-gay/comment-page-1

Nesse link tem uma entrevista, mostrando a cara do lixo político que é o deputado, sem nenhum senso ou bom senso, ele fala como se fosse um esgoto aberto. So besteira e abobrinha, autoritária e de ignorância sem precedentes, ele fala como parece viver. Sem respeito a nada ou a ninguém.
http://www.terra.com.br/istoegente/28/reportagens/entrev_jair.htm
As iniciativas que ele se contrapõe nem sempre é como ele diz, so cria polêmicas para aparecer, com falácias e gritantes intervenções ignorantes a ponto de beirar o fascismo.
http://noticias.gospelmais.com.br/deputado-jair-bolsonaro-luta-contra-kit-gay-criancas-16088.html
Aqui, a insanidade do deputado é demonstrada na forma de colocar, desrespeitosamente, que quem procura ossos é cachorro, tirando a atenção do tipo de ossos que estava sendo falado, de seres humanos, que com suas vidas pagaram pela liberdade que doentes como Bolsonaro queriam impor ao país.
http://brasiliamaranhao.wordpress.com/2009/05/27/jair-bolsonaro-sobre-os-mortos-do-araguaia-quem-procura-osso-e-cachorro/

http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI5038071-EI6578,00-Jarbas+Passarinho+Nunca+pude+suportar+Jair+Bolsonaro.html

Aqui tem uns vídeos com pérolas desse que hoje é um dos mais ridículos representantes dos preconceitos que foi levado a representante do povo e não se sabe a qual povo ele representa ou é capaz de representar, já que, mesmo tendo uma parcela mais radical, a população brasileira não é como ele pensa que é.
http://www.redebrasilatual.com.br/multimidia/blogs/blog-na-rede/sete-vezes-bolsonaro/
E quando se trata de movimentos sociais o militarzinho é capaz de criar fatos e agressões sem bases na realidade que são assustadoras. Lógico que grupos de direita se beneficiam de um testa de ferro desses, pois expõe o que boa parte desses grupos radicais pensa, sem coragem de enfrentar a sociedade com suas idéias retrógadas, pequenas e de manutenção do velho status, com os mesmo no poder, com os mesmo donos do capital e com os mesmos soldadinhos que fazem tudo que lhe mandam.
http://vodpod.com/watch/5100969-jair-bolsonaro-mete-pau-no-mst

Comentários